Image

Registro de interesse em permanecer aguardando a Análise Documental do Provou 2022

Esclarecimentos referentes à dúvidas mais frequentes sobre o registro de interesse:
  1. Não se trata de novo processo seletivo. O candidato classificado no Provou 2022 e que ainda não teve publicado o resultado de Análise Documental deve, se assim desejar, inscrever-se para registrar seu interesse em permanecer aguardando a Análise Documental do Provou 2022.
  2. Este processo está relacionado EXCLUSIVAMENTE ao Provou 2022, logo, permanecem as regras e editais publicados e em vigor referentes ao Provou 2022.
  3. Cada regulamento do Provou informa a partir de que ano letivo ele se aplica, logo, afeta apenas a edição do Provou relacionada ao ano letivo a que ele regulamenta e suas edições subsequentes, se não forem publicadas novas alterações.
  4. Portador de Diploma: dado o volume de candidtos para ingresso por transferência, neste momento, não será realizado o registro de interesse para portador de diploma.
  5. Documentação enviada: conforme mencionado no edital publicado, "A Análise Documental será realizada nos termos do Edital nº 059/2023-PROGRAD, de 26 de junho de 2023", e "Não será aceito o envio de documentação complementar àquela enviada à época da inscrição no Provou". Logo, será descartada qualquer documentação enviada por outros canais.
Esta publicação será atualizada conforme observamos as principais dúvidas dos candidatos.
Ultima atualização: 20 de outubro de 2023 - 12:55 horas.
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.