Editais Externos

EDITAL Nº 07/2023 - NÚCLEO MARIA DA PENHA (NUMAPE) – RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA - FRANCISCO BELTRÃO - UNIOESTE

A coordenadoria Estadual dos NUMAPES, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e a Coordenação do Projeto NUMAPE - Núcleo Maria da Penha, da Unioeste de Francisco Beltrão, no uso de suas atribuições tornam público:

Resultado do processo seletivo para estudantes de graduação do 1° ao 5° ano do curso de Direito, para atuarem como bolsistas extensionistas no Projeto NUMAPE - Núcleo Maria da Penha da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus Francisco Beltrão.