Curso Pré Vestibular

Curso Pré-Vestibular Unioeste - Cascavel

O Projeto de Extensão – “Curso Pré-Vestibular Cascavel” tem como desafio estimular atividades de ensino que envolvam diversas áreas e níveis do conhecimento. Neste sentido, os discentes da Unioeste, orientados por seus professores e através da pesquisa, desenvolvem materiais de estudos e ministram aulas para interessados em concorrer a uma vaga no ensino universitário.

Está disponível o Edital do processo seletivo da primeira chamada de alunos para o “Curso Pré-Vestibular Cascavel” para o ano de 2024.

A aula inaugural do Curso Pré-Vestibular será realizada no Anfiteatro da Unioeste – Campus Cascavel, em data e horário a serem definidos, com apresentação da equipe formadora e repasse de informações essenciais para o ano novo.

EDITAL N° 069/2023 - PROEX - ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA O CURSO PRÉ-VESTIBULAR UNIOESTE - CASCAVEL ano 2024.

Inscrições no período de 28/11/2023 a 14/02/2024.

As aulas iniciam-se efetivamente no dia 04/03/2024, no período noturno, de segunda à sexta-feira das 18h40min às 20h40min – intervalo – e das 21h às 22h30min.

• As matrículas de primeira chamada serão realizadas entre os dias 26/02/2024 a 01/03/2024, deve ser feita junto ao miniauditório 2 na entrada principal da Unioeste Campus Cascavel das 14h às 20h.
  • Os convocados para a primeira chamada que não efetivarem a matrícula neste período, perdem a vaga e serão realocados ao final da lista de espera.
  • Para os alunos selecionados que efetuarem a matrícula, será cobrada uma taxa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) no ato da matrícula;
  • Não será cobrada nenhuma mensalidade