Centro de Ensino de Línguas de Toledo - CELTO

Logo CELTO.pdf

COMUNICADO IMPORTANTE
  • Seguindo o ato executivo 021, que considera a necessidade de adoção de medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, o CELTO ofertará os cursos de forma remota para o segundo semestre de 2020.

1º NIVELAMENTOS - CURSOS ON-LINE 2º SEMESTRE 2020.

Considere o resultado do nivelamento para escolher o nível mais indicado do idioma.
As turmas de nível Fundamental I não precisam de nivelamento.

Alemão Pré-intermediário IIInglês (geral) - Italiano Básico II.

2º TUTORIAL DE INSCRIÇÕES

Consulte as abas: “Editais” e conheça os critérios para participar. “Cursos 2020” veja as turmas disponíveis, horários de aulas, professores e calendário. “Materiais 2020” veja os materiais didáticos por turmas, Escolha o curso que pretende participar e siga as orientações do tutorial de matrículas na página inicial.

INSCRIÇÕES: Clique aqui

TUTORIAL INSCRIÇÕES: Clique aqui

niveis de graduacao do CELTO 2020

Dúvidas frequentes sobre os cursos.

Quando as aulas começarão?

Período de matrículas PRORROGADAS até dia 11/9, Início das aulas de 14/09 a 19/09, Término das aulas 14/12 a 19/12.

Há algum custo de matrícula?  Há mensalidade?

Matrícula de R$200,00 por semestre. Não há mensalidade, nem contrato. O material é responsabilidade do aluno consegui-lo, podendo ser novo ou usado, o programa não vende materiais.

Qual a duração dos cursos?

Cada módulo tem total de 46h distribuídos em 3horas semanais. Podendo ser em um ou dois dias da semana conforme Quadro de aulas. 2020.2 disponível em unioeste.br/celto > aba Cursos 2020.

O aluno pode se matricular em quantos cursos?

Quantos quiser, este deverá pagar uma matrícula por curso.

Onde serão feitas as aulas?

On-line via plataformas on-line gratuitas de escolha dos professores e alunos da turma.

O que os alunos receberão ao final do curso?

Certificado de participação os alunos que obtiverem o mínimo 70 pontos nas avaliações e 75% de presença.

Interessados externos também podem se matricular, ou é apenas para acadêmicos da UNIOESTE?

Para o público interno e externo à UNIOESTE, Idade mínima 16 anos.

***Não deixe de consultar o Edital da atividade na aba editais desta página.

Adicionar um pouquinho de texto 2