Editais Externos

EDITAL Nº 01/2023 - NEADE/TEA- UNIOESTE PROCESSO DE SELEÇÃO BOLSISTA

O NEADE/TEA - Núcleo de estudos, pesquisas e ações frente à diversidade educacional: um olhar para o TEA, tem como objetivo desenvolver ações voltadas à construção de uma rede de estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA, realizando um mapeamento nas instituições de ensino público do Estado do Paraná, visando à elaboração de pesquisas, produção de conhecimento e disseminação científica, bem como, a elaboração de ações afirmativas para fomentar políticas públicas voltadas à comunidade acadêmica do TEA.

O NEADE/TEA-UNIOESTE é coordenado pela Prof. Dr. Oldemar Mazzardo Júnior, servidor lotado no CCHEL – Curso de Educação Física, com as atividades desenvolvidas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Campus de Marechal Candido Rondon/PR.

O Coordenador do NEADE/TEA, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, – UNIOESTE, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES e considerando o Termo de Convênio 112/22 - SETI/UGF,
TORNA PÚBLICO o presente Edital de seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Estudos, Pesquisas e Ações frente à Diversidade Educacional: um olhar para o TEA – NEADE/TEA, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE