Banner Vestibular

Provas

As provas do Concurso Vestibular da Unioeste ocorrem em um único dia e são aplicadas em duas etapas obrigatórias, no período da manhã e da tarde.

O conteúdo da prova da Unioeste tem como base o currículo do Ensino Médio e é composta por 77 questões, sendo 7 questões de cada matéria: Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química. O conteúdo programático e as obras literárias estão disponíveis no menu  +Informações.

Pela manhã, o acesso ao local de prova será entre 7:30 e 8 horas e será aplicada a prova de Redação e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. O tempo de prova será de 3 horas.
Pela tarde, o acesso ao local de prova será entre 14:15 e 14:45 horas e o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

"Esses horários podem ser adequados em caso de determinação legal."
As provas ocorrerão nas cidades-sede da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) e, fora de sede, nas cidades de Curitiba, Maringá e Guarapuava, no Paraná, além da cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O candidato pode escolher entre fazer sua prova em qualquer uma das cidades disponíveis, mesmo que seja diferente daquela onde o curso escolhido é ofertado. Por exemplo: Se o candidato tem residência em Cascavel, ele poderá realizar sua prova em Cascavel mesmo que tenha interesse por um curso do Câmpus de Toledo.

Importante: A banca especial será constituída apenas nas cidades-sede, ou seja, HAVERÁ aplicação de prova para banca especial em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.