Unioeste faz parceria com Cooperativa dos Agentes Ambientais de Foz do Iguaçu

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) assinou na última semana, com a finalidade de cumprir a legislação ambiental, uma parceria com a Cooperativa dos Agentes Ambientais de Foz do Iguaçu. O objetivo é promover a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável na região, ao mesmo tempo promover a coleta dos resíduos sólidos recicláveis gerados na Universidade.

A colaboração da cooperativa será fundamental para ampliar as ações de educação ambiental, fortalecendo o compromisso da Unioeste com a sustentabilidade e o futuro do planeta. No momento da assinatura foram também discutidas as principais ações que serão desenvolvidas em conjunto nos próximos meses.

Para a Unioeste Foz do Iguaçu, a parceria é uma oportunidade de fortalecer seu posicionamento ambiental e, agora junto à Cooperativa dos Agentes Ambientais, será possível fazer a diferença na promoção de um futuro  mais sustentável e consciente.

Texto: Alexsander Marques