Unioeste começa hoje primeiro Censo Universitário

Com o objetivo de conhecer melhor os estudantes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, o Conselho de Assistência Estudantil elaborou o 1º Censo da universidade. As informações a serem coletadas foram elaboradas por uma Comissão. Os alunos de graduação (presencial ou à distância) e pós-graduação poderão acessar o formulário contendo algumas perguntas importantes para a criação de políticas de assistência aos estudantes.

Dentro do formulário, os estudantes encontrarão perguntas sobre a vida pessoal (envolvendo perguntas sobre família, renda, educação, saúde, moradia e transporte dos alunos) acadêmica (com informações referentes ao período anterior ao ingresso na universidade e também sobre o período dentro da Unioeste).

O formulário estará disponível no site da Unioeste a partir das 17 horas desta quarta-feira (dia 1 de dezembro) e se estenderá até o dia 9 de janeiro de 2022. O formulário deve ser respondido em um acesso único, pois o sistema não salva as respostas antes da entrega.

Após o fim do período de resposta, uma Comissão formada por docentes e agentes irá analisar os resultados, que nortearão as políticas assistenciais da universidade.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná conta com a colaboração de todos os alunos para poder proporcionar um ambiente cada vez mais agradável e que possibilite o acadêmico realizar sua graduação da maneira mais adequada.

O link para acesso do formulário é o https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=6uWxMF7gd0qZ06PGLDKHhLvdvZj_J4pIlgXpD7OTbpNUM09OM0EzR0w4QzRORFhKTUJGUzk3UUwyOCQlQCN0PWcu. O formulário também pode ser acessado pelo QR Code anexa na matéria.

Matéria: João Vitor Marochi de Oliveira