Vestibular Unioeste

O ingresso em cursos de graduação pode ser realizado através do Vestibular Unioeste, planejado e coordenado pela Direção de Concurso Vestibular. As provas são realizadas nas cidades que possuem campus da universidade, isto é, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Além disso, é realizado também nas cidades de Maringá e Curitiba. O candidato pode realizar a prova para um curso fora da cidade em que o mesmo é ofertado, por exemplo: um candidato de Cascavel pode, se desejar, prestar vestibular para o curso de nutrição, o qual é ofertado somente no campus de Francisco Beltrão.

Respostas de Dúvidas Frequentes

Atendimento via Telefone: (45) 3220-4224