Secretaria dos Conselhos Superiores

Finalidade e competências:
- A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) é ligada diretamente ao Gabinete do Reitor e é a unidade responsável pela organização e direção administrativa dos trabalhos dos Conselhos Superiores: Conselho Universitário – COU e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, os quais o Reitor é o Presidente.

Descrição dos serviços oferecidos:
- A Secretaria dos Conselhos Universitário está a cargo do secretário dos Conselhos Superiores ao qual compete: Secretariar as reunião dos conselhos; Lavrar as atas de todas as reuniões; Assinar as atas, após discutidas, votadas e aprovadas; Marcar e convocar, por determinação do presidente, as reuniões dos Conselhos; Elaborar a pauta das reuniões e divulgá-la após determinação do presidente; Remeter antecipadamente aos Conselheiros as atas das reuniões antes de sua aprovação; Redigir as resoluções e demais documentos que traduzam as decisões tomadas pelos Conselhos; Comunicar às Pró-Reitorias e aos demais setores da universidade as determinações dos Conselhos; Guardar todo o material, utilizado, analisado e aprovado pelo conselho.

Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/scs
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria - Andar 1º - Sala da SEG – Secretaria Geral
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.