ARI - Certificação de Tradução

Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARI

Finalidade e competências:
O serviço consiste em certificar a tradução de documentos oficiais da Unioeste.
Descrição dos serviços oferecidos:
- Docente Efetivo, Docente Temporário, Agente Universitário, Estudantes e Egressos da Unioeste.
- O serviço consiste em certificar documentos oficiais da Unioeste, que foram previamente traduzidos pelos solicitantes. Caso sejam necessários ajustes, a equipe da ARI fará as devidas correções no documento traduzido. Ao final, o solicitante recebe o documento certificado pela equipe da ARI.
- O solicitante deve enviar por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o documento original em português e o documento traduzido, o qual será certificado e que deve estar em formato editável.
- O prazo para início do atendimento (confirmação do recebimento do e-mail) é de aproximadamente 01 dia útil. O processo de verificação será concluído em até 10 dias úteis, salvo em períodos de grande volume de demanda ou caso a solicitação consista em documentos mais extensos. Em tais situações, o prazo para a realização do serviço será informado pela equipe da ARI após a análise do material.

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria – Andar Térreo - Sala 214 - Setor Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARI – International Office)
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30.