Diretoria Geral de Campus – Campus de Foz do Iguaçu

Finalidade e competências:
Planeja, coordena e implementa atividades universitárias do campus e auxilia o diretor no desempenho de suas atribuições acadêmicas e administrativas.

Descrição dos serviços oferecidos:
Atendimento ao público externo e interno, prestando informações pertinentes aos assuntos universitários e de interesse público;-
Auxiliar os diversos setores do campus em questões técnicas, administrativas, financeiras, informacionais, bem como em outras atividades.

Endereço para atendimento presencial e correspondência: Av. Tarquínio Joslin Santos 1300, Foz do Iguaçu, PR, 85870-650.
Dias e horários de Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 20h.