APOIO PSICOLÓGICO - CAMPUS TOLEDO

Direção Geral

Finalidade e competências:

O setor de Apoio Psicológico tem por finalidade a promoção de acolhimento, saúde e bem-estar dentro da universidade. Busca recursos para apoiar o progresso acadêmico adequado ao aluno, respeitando sua singularidade. O trabalho é pautado na promoção de saúde na comunidade acadêmica, a partir de trabalhos preventivos que visem a criação de laços, cultura de saúde, cultura do acolhimento e pertencimento dentro da universidade, proporcionando espaços para o combate da exclusão por meio de ações afirmativas. A comunidade acadêmica interna pode acessar o serviço através do telefone WhatsApp (45) 3379-7058 para agendamento, ou procurar pessoalmente as salas de atendimento nos horários designados para o plantão psicológico e pronto-atendimento.

Descrição dos serviços oferecidos:

-Assistência Psicológica.

Página Eletrônica:

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE - Prédio da Administração - Andar 01 - Sala 201- Setor de Psicologia. Rua Guaíra, 3141 - Jardim Santa Maria, CEP 85.903.220 - Toledo – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 12h00 das 13h00 às 22h.