Image

Live do Resultado do Vestibular

Live Resultado
 
Está chegando a hora!
O resultado do Vestibular 2021 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) será divulgado na segunda-feira, 30 de agosto, a partir das 16h30 em uma Live que será transmitida pela página oficial do Facebook da Unioeste e na sequência com a disponibilização da lista completa em www.unioeste.br/vestibular.
Esse é o momento que os 8.282 candidatos que estiveram em um dos locais de prova no dia 1° de agosto vão saber se conseguiram a tão sonhada vaga na Unioeste.
 
Neste ano, entre os 65 cursos, divididos em 5 campi, os mais concorridos foram:

Cascavel: Medicina, com 198,90 candidatos por vaga.
Foz do Iguaçu: Direito noturno, com 16,40 por vaga.
Francisco Beltrão: Medicina, 125,05 por vaga.
Marechal Cândido Rondon: Direito, com 14,15 por vaga.
Toledo: Engenharia Química, com 3,40 candidatos por vaga.
 
Matrículas – 1° chamada
Os aprovados em primeira chamada no Vestibular da Unioeste devem ficar atentos para não perderem o prazo de matrícula que vai acontecer das 14h do dia 1° de setembro até 3 do mesmo mês.
Neste ano, por conta desse período de pandemia todo o processo de matrícula será realizado on-line em www.unioeste.br/vestibular.
 
Listagem impressa de resultado:
Estamos em um período de pandemia e por isso não será realizada a tradicional divulgação com a participação dos candidatos aprovados em cada campus, por isso, não haverá distribuição da lista impressa.
Porém, para facilitar o acesso da imprensa será disponibilizada a relação de aprovados em documento PDF para o email de cada veículo e também no grupo oficial da Unioeste no WhatsApp.
Para colégios e cursos pré-vestibulares a relação de aprovados será disponibilizada da mesma forma, porém, como não temos o contato de todos, solicitamos que os interessados informem via e-mail institucional para qual endereço eletrônico deveremos enviar o documento PDF. Também criamos um grupo restrito de WhatsApp no qual divulgaremos o mesmo arquivo, assim como ocorrerá com a imprensa.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.