Central de Notícias

Dia de Campo em Floricultura na Unioeste

DSC01832 Easy Resize

O I Dia de Campo em Floricultura foi realizado no último dia 13, na Estação Experimental da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon. O evento foi coordenado pelo professor Vinícius Mattia, como parte da disciplina de Comunicação e com participação efetiva e marcante dos alunos do quarto ano de Agronomia e do Grupo de Estudos de Floricultura da Unioeste, coordenado pela professora Fabíola Villa.

Dezenas de participantes estiveram presentes, onde puderam obter e partilhar conhecimentos sobre as espécies produzidas e pesquisadas, como o gladíolo (ou Palma-de-Santa-Rita), copo-de-leite, ave-do-paraíso, lírio-de-um-dia, lavanda, crisântemo, áster e tango.

Na oportunidade, também foram comercializadas mudas e hastes florais de copo-de-leite, produzidas por uma produtora da região de Toledo.

Os organizadores do evento agradecem a presença de todos e ao Diretor de campus, Davi Félix Schreiner, Diretor de Centro, Nardel Luiz Soares da Silva, Coordenador do Colegiado de Agronomia, Cláudio Yuji Tsutsumi e ao Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA), Neumárcio Vilanova da Costa.

Texto: Ana Paula

Foto: Divulgação

DSC01850 Easy Resize

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.