Ouvidoria Geral da Unioeste
Área - Núcleo - Unidade:
Ouvidoria - Núcleo de Integridade e Compliance (NIC) - Reitoria
Finalidade e competências:
- A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Universidade e a comunidade interna e externa.
- Proporcionar um serviço de atendimento à comunidade com atribuições de receber, encaminhar e acompanhar as reivindicações de denúncias, reclamações, elogios, solicitações/pedidos e acesso às informações Institucionais.
Descrição dos serviços oferecidos:
- Receber as reivindicações dos cidadãos, proceder análise e encaminhar aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
E-mail:Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
- Receber as reivindicações dos cidadãos, proceder análise e encaminhar aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
E-mail:
Telefone: (45) 3220-5635
Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/nic-nucleo-de-integridade-e-compliance/ouvidoria-nic/apresentacao
Registro de reivindicação: https://www.unioeste.br/portal/acesse/ouvidoria-unioeste
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria - Andar Térreo - Sala do NIC - Setor da Ouvidoria
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel - Paraná
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel - Paraná
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Acessos: 3399