Professora da Argentina compartilha experiências da docência no Ensino Superior

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação (PPGEFB), nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, recebeu nesta terça-feira (23) a convidada Argentina, professora doutora Gracia Clérico, da Universidade Nacional do Litoral, província de Santa Fé.

A professora compartilhou a experiência de compreensão da docência no ensino superior. Foram realizadas diversas dinâmicas de grupo afim de buscar a formação intercultural de professores para atuarem no ensino superior com maestria e qualidade. As contribuições da docente foram na disciplina: "Docência no Ensino Superior", ministrada pela Professora Egeslaine de Nez. O PPGEFB valoriza e apoia intercâmbios entre universidades, proporcionando aos alunos diferentes possibilidades de ensino.

Assessoria de Comunicação Social