Representantes da Unioeste iniciam atualização do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Representantes dos cinco campi da Unioeste – Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo, além do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) realizam nesta terça-feira (23) a primeira reunião de atualização e construção do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional, período 2025 a 2028.

Ao longo dos próximos meses este trabalho deve acontecer de forma intensa com o principal objetivo de discutir, a longo prazo, o futuro da instituição. Trata-se da criação do eixo de trabalho da Unioeste, este documento pensado de forma macro dentro da universidade é de alta relevância para alcançar objetivos institucionais, sempre priorizando o envolvimento da comunidade acadêmica.

As reuniões são conduzidas pela Pró-Reitoria de Planejamento e contam com o envolvimento direto de todos os setores da universidade. Neste primeiro encontro já foi decidido a periodicidade, a responsabilidade da participação dos representantes escolhidos e o direcionamento dos trabalhos.