Pesquisadoras da Unioeste participam de Congresso na Espanha

Professoras, estudantes e egressas dos programas de Pós-Gaduação em Geografia dos cursos de mestrado e doutorado e do Programa de Pós-Graduação em Educação do curso de mestrado e discentes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), participaram na última semana do III Congresso Internacional Nós Propomos!: Cidadania, sustentabilidade e inovação na educação, realizado na Universidad de Castilla – La Mancha, na Cidad Real, Espanha.

Participam do evento, pesquisadores de sete países, que desenvolvem pesquisas vinculadas ao Projeto Nós Propomos! (PNP) bem como, pesquisas sobre sustentabilidade, cidadania territorial e inovação na educação.

Na programação, mesas temáticas, apresentação de trabalhos e atividades de campo que abordam a temática proposta no Congresso.

O Congresso é uma oportunidade para os participantes, de compartilhar as pesquisas em andamento e concluídas no âmbito do PNP.

Na Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, o projeto é desenvolvido desde o ano de 2017, sendo coordenado pela docente Mafalda Nesi Francischett e tem resultado em várias pesquisas de mestrado e doutorado.

Legenda:  Na imagem, a delegação da Unioeste/FB, com 11 participantes.