NOTA DE PESAR

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica com pesar o falecimento da servidora aposentada Maria Sonia Pascoal.

Maria Sonia era natural de Jacarezinho (PR), tinha 67 anos e foi servidora da Unioeste de 1998 a 2019. Ela sempre foi envolvida na Universidade e exerceu cargos na direção da Associação dos Servidores Técnico Administrativos da Unioeste Campus de Toledo (ASFACITOL) em várias oportunidades sendo chefe de setor em duas ocasiões.

A Unioeste se solidariza com os familiares e amigos enlutados e presta as suas mais profundas condolências. O velório será realizado na Capela Mortuária do Jardim Coopagro, a partir das 13:30 horas.

Daniel Schneider