Nota de pesar

É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná comunica o falecimento da servidora Elenise Lesczynski.

Elenise sempre foi muito atuante na comunidade acadêmica, além de ocupar com comprometimento e competência suas funções na Pró-reitoria de Graduação - Prograd, na reitoria, desde que ingressou na Unioeste em 1995 também era membro da COMISSÃO UNIVERSIDADE PARA OS ÍNDIOS - CUIA, organizando e sistematizando por muitos anos o vestibular indígena na Unioeste e no Paraná.

Elenise também fazia parte da diretoria da Associação dos Servidores Agentes Universitários Efetivos da Reitoria da Unioeste (ASSER).

Como colega e amiga, deixará muita saudade. Elenise era conhecida pela simpatia, empatia, serenidade e respeito que tratava todos os servidores e acadêmicos. Ainda consternados com a notícia desejamos aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos.