Unioeste aprova calendário acadêmico de 2024

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aprovou nesta quinta-feira (21), por meio do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), o calendário acadêmico de 2024. O início das atividades letivas está marcado para o dia 10 e 11 de junho.

As atividades seguem até no dia 21 de dezembro de 2024 e retornam em 13 de janeiro de 2025, seguindo até a segunda semana de março. O Vestibular Unioeste 2025 tem previsão de ocorrer no final de 2024. Com essa ação, a Universidade espera que em 2025 o calendário seja normalizado.Considerando que desde a pandemia, foram necessárias adaptações para a continuidade das atividades acadêmicas.