Núcleo de Desenvolvimento Regional da Unioeste realiza chamada para publicação de capítulos de livro

O Núcleo de Desenvolvimento Regional (NDR) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Toledo, abriu um chamamento para contribuição de autores para capítulos do livro Contemporary Transformations of Social Development: New Challenges and Perspectives (Transformações Contemporâneas do Desenvolvimento Social: Novos Desafios e Perspectivas). Podem enviar propostas de artigos: profissionais, cientistas/pesquisadores, professores, doutorandos e mestrandos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22 de abril. Serão aceitos materiais em espanhol, inglês, português e ucraniano.

O livro será publicado com ISBN indexado ao Google Scholar e será atribuído um DOI a cada capítulo dos autores, o que permite que o texto seja encontrado pelo criador no site Open Ukranian Citation Index (OUCI). Os autores recebem uma cópia eletrônica da publicação e, caso desejem, podem solicitar uma cópia impressa.

Capítulos com autores ou co-autores vinculados à Unioeste (pesquisadores, professores ou estudantes) ficam isentos de custos para publicação e capítulos de autores sem vínculos têm uma taxa de US$ 18,00 para despesas de correção, edição e layout.

Para o envio é necessário o preenchimento de um formulário online; enviar os materiais para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; e, após a aceitação dos materiais para impressão, enviar o recibo para o e-mail anteriormente citado. Os dados para pagamento serão enviados após a aprovação dos materiais. O formulário para inscrição pode ser acessado a partir do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe89HLqLGNKcgEzFOj59AodkXRK5Gs6s7Uqz1NPO_nuTcLdFA/viewform .

Daniel Schneider