Unioeste: Ação Solidária do curso de Zootecnia beneficia comunidade de Marechal C. Rondon

Na manhã desta quarta-feira (20), alimentos arrecadados de atividades promovidas pela Empresa Júnior do curso de Zootecnia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon, foram doados à Secretaria de Assistência Social do município.

Os acadêmicos Talysson Meinchein, Diego de Carvalho e Laiza Arnhold, são representantes da empresa, juntamente com Valdir Sachser da Secretaria de Assistência Social, participaram desse ato solidário.

Os alimentos serão distribuídos em breve para entidades ou famílias que estejam necessitadas, beneficiando diretamente a comunidade local.

Ação solidária

Os alimentos foram arrecadados durante a aula magna: “Profissional zootecnista: competências e áreas de atuação” ministrada pelo Professor. Dr. Leandro Castilha, membro da Comissão Técnica e de Ensino de Zootecnia do CRMV-PR e presidente do Fórum Nacional de Coordenadores de Ensino de Zootecnia.

A atividade foi organizada pelos discentes vinculados a Empresa Júnior dos Estudantes de Zootecnia (EJEZ) para marcar o início das atividades de 2024.

Texto: estagiário - Leo Carvalho com supervisão de Thiago Leandro
Foto: divulgação