Central de Notícias

Rede Andifes IsF lança oferta coletiva de cursos de idiomas on-line gratuitos

A Rede Andifes IsF está lançando uma oferta coletiva de cursos on-line gratuitos dos idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) tem direito a se inscrever em um curso.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de março e devem acessar o edital na página: https://www.andifes.org.br/institucional/redeisf/ para saber mais informações sobre os critérios de proficiência para os cursos e quais documentos são necessários.

São cursos de curta duração: 16h (1 mês) ou 32h (2 meses). O início das aulas será na semana do dia 15 a 20 de abril de 2024 (a depender do dia da semana em que o curso aconteça) e o término para os cursos de 16h será na semana de 06 a 11 de maio de 2024 e os de 32h na semana de 03 a 08 de junho de 2024. Inscreva-se somente se puder cumprir com esta agenda. 

Para entender melhor a oferta coletiva, assista ao vídeo, que pode ser acessado por meio do link a seguir: https://youtu.be/urWnd71S0sE.  

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.