Alunos que recebem auxílio moradia têm até dia 22/03 para enviar comprovantes

Atenção alunos que recebem auxílio moradia!

Já foram enviadas no e-mail institucional as orientações para o envio dos comprovantes, tanto para quem está fechando o ciclo quanto para quem foi selecionado na segunda edição de 2023.

Entre no e-mail institucional e verifique também sua caixa de SPAM, caso não tenha recebido, pelo e-mail institucional entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lembrando que todos os comprovantes devem ser enviados através do e-mail institucional e que o auxílio não é contínuo, alunos que necessitam continuar recebendo devem se inscrever novamente no processo relativo a 2024.

Prazo de envio: 11/03 a 12/03