Unioeste participa de formação de Escolas Multianos e Seriadas Indígenas

Nos dias 05 e 06 de março, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), representada pela diretora de assuntos acadêmicos, Janete Ritter, participou da formação para professores no Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, de Escolas Multianos e Seriadas Indígenas.

Segundo Janete, é de grande importância a Universidade estar participando da formação porque a organização curricular, circular, para os Multianos das escolas indígenas é uma composição de professor da Unioeste. “É importante essa parceria junto à Secretaria de Educação de Curitiba, porque futuramente nós teremos outras formações. Mas é uma parceria importante, assim como foi a Prova Paraná, e nós estamos ampliando a nossa ligação a secretaria de estado da educação, uma vez que nós somos formadores de profissionais também, que atuarão nessas escolas estaduais”, completa a diretora.