CETRO disponibiliza vagas para tradução de manuscritos

O Centro de Escrita Acadêmica, Tradução e Revisão do Oeste (CETRO) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibiliza 08 vagas no Edital de Seleção de Manuscritos para Tradução. O edital é no modelo fluxo contínuo e tem vigência até 13 de maio de 2024. Poderão ser contemplados artigos enviados até o fim da vigência ou até esgotarem as vagas.

O Centro de Escrita Acadêmica oferece os serviços gratuitos de revisão com foco em traduçãotradução para língua inglesa de artigos acadêmicos e assessorias em escrita acadêmica para professores, alunos e técnicos administrativos de todos os campi da Unioeste.

O trabalho desenvolvido pelo Centro é colaborativo e vai além de simples tradução. O objetivo do CETRO é auxiliar no aperfeiçoamento do texto para publicação em periódicos bem qualificados nacional e internacionalmente. Por isso, antes do texto ser traduzido, trabalhamos em colaboração com os autores no processo de revisão em português e nas assessorias em escrita acadêmica para preparar o manuscrito para tradução.

      Para mais informações, acesse nosso Edital e verifique se seu artigo é elegível!

Link do Edital: https://www.unioeste.br/portal/prppg/centros-prppg/cetro/editais/63056-edital-001-2024-selecao-de-manuscritos-em-fluxo-continuo