Pós em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com inscrições abertas para alunos especiais de mestrado e doutorado. São considerados alunos especiais os estudantes matriculados em disciplinas específicas e que não defendem uma dissertação ao final do período.

Estão disponíveis até 40 vagas distribuídas em quatro disciplinas e os interessados podem se candidatar até o dia 18 de março. As inscrições são realizadas pela internet, a partir do link www.unioeste.br/pos/inscricoes .

O resultado será divulgado até o dia 26 de março em edital na página do programa. As matrículas devem ser realizadas dia 28 de março e as aulas têm início em 01 de abril.

A relação de documentos necessários para a inscrição e mais informações podem ser conferidos no edital de abertura do processo, disponível no link  https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGDRA/012_-_2024_-_Inscricao_aluno_especial_-_1_semestre_2024.pdf

Cooperação em Sistemas Agroindustriais – professor Ricardo Rippel

terça-feira

das 08:00h às 12:00h