Central de Notícias

IMPORTANTE: A Unioeste Nunca Solicita Informações de Acesso (Login e/ou Senha)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está comprometida com a segurança de suas informações e a proteção de sua privacidade. Queremos assegurar que você esteja ciente de que nunca solicitaremos suas informações de acesso, como login e senha, por e-mail, mensagem de texto ou qualquer outro meio de comunicação eletrônica.

Como Identificar Comunicações Legítimas da Unioeste:

Endereço de E-mail:

Todas as comunicações legítimas da Unioeste serão enviadas através de um endereço de e-mail oficial que termina com "@unioeste.br". Certifique-se de que qualquer e-mail recebido proveniente da Unioeste tenha esse domínio no endereço de e-mail do remetente.

Verificação de Remetente:

Antes de responder a qualquer e-mail que alega ser da Unioeste, verifique o remetente do e-mail. Certifique-se de que o nome e o endereço de e-mail do remetente sejam consistentes com os padrões utilizados pela Unioeste.

Desconfie de E-mails Suspeitos:

Se você receber um e-mail que parece suspeito, que não segue os padrões usuais da Unioeste ou que solicita informações pessoais ou de login, não responda a ele e não forneça suas informações pessoais.

Relate Spam ou Phishing:

Se você receber um e-mail suspeito que acredita ser uma tentativa de phishing, utilize a função de relatório de spam ou phishing disponível em seu cliente de e-mail, se disponível. Isso ajudará a proteger você e outros membros da comunidade Unioeste contra tentativas de fraude.

Lembramos que a segurança de suas informações pessoais e de acesso é de extrema importância para nós. A Unioeste adota práticas rigorosas de segurança e privacidade, e nunca solicitamos suas informações de acesso por meio de e-mail ou mensagens eletrônicas.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à segurança de suas informações, não hesite em entrar em contato conosco pelos meios oficiais de comunicação, que podem ser encontrados em nosso site oficial.

Agradecemos sua cooperação em manter nossos dados e informações seguros.

 

 

Atenciosamente,

Equipe de Segurança da Informação

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.