Egresso de Ciências Biológicas visita reitor da Unioeste

Na manhã desta segunda-feira (19), o egresso do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Phd. Maruhem Datsch Silveira, realizou uma visita, junto com a professora Dra. Luciana Paula Grégio d’Arce Rodrigues, a professora Dra. Mariângela Monteiro de Melo Baltazar e três residentes em Multiprofissional ênfase em Aconselhamento Genético atuantes no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), ao reitor da Universidade, Alexandre Webber.

Maruhen tem uma trajetória significativa na Unioeste, entrou no laboratório de genética para fazer pesquisa no final do primeiro ano de graduação, se formou em 2012, fez mestrado, doutorado, e atualmente reside em Washigton, Estados Unidos, onde faz parte do National Institutes of Health (NIH), pesquisando acerca do câncer de fígado, e se encaminhando para uma pós residência clínica em genética.

O egresso aproveitou sua vinda ao Brasil para visitar as dependências da Unioeste, o reitor, professoras e colegas de profissão, contando toda a sua trajetória com a ciência e com a Universidade, que até hoje é sua parceira para a publicação de artigos.