Central de Notícias

10° Iguassu Conecta é realizado em Foz do Iguaçu com Projeto da Unioeste

Acontece no próximo dia 26 de abril o 10° Iguassu Conecta voltado a empresários e profissionais de áreas técnicas de Energias em parceria com o Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) da Unioeste.

O evento terá como ponto de partida o Projeto: NAPI Oeste/POD Energia, que tem à frente o coordenador Prof. Eduardo César Dechechi “Este NAPI tem função de apoiar as câmaras técnicas do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento). A ideia é promover um evento de networking com empresários egressos das universidades da região, em especial da Unioeste”, explica o coordenador.

NAPI OESTE/POD

O NAPI (Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação) é uma das principais formas de apoio à pesquisa implementada pela Fundação Araucária. Foram criados diversos NAPI’s no estado para atender às demandas regionais e de determinadas cadeias produtivas e/ou desafios técnicos e tecnológicos da sociedade paranaense.

Este Napi, especificamente, possui como premissa o desenvolvimento e implantação de metodologia de governança interinstitucional para promover, concomitantemente, pesquisa aplicada e inovação com foco na competitividade tecnológica e econômica dos arranjos produtivos no território do oeste do Paraná – Brasil.
Este NAPI possui sinergia com o POD – Programa Oeste em Desenvolvimento, o qual possui diversas câmaras técnicas, entre elas a de Energias.

Neste contexto o NAPI OESTE/POD – ENERGIA objetiva desenvolver pesquisas e ações que “favoreçam o desenvolvimento de projetos tecnológicos e de Inovação em Energias a partir das demandas empresariais (POD) e das competências científicas e tecnológicas instaladas na região”.

Para participar

A coordenação do evento do projeto de pesquisa NAPI OESTE/POD ENERGIA  é responsável pela seleção das apresentações para o dia do evento. Arquivos até 100MB.

Slides/vídeos devem ser entregues até o dia 19/04.

A inscrição pode ser realizada pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedR1JDmU-_7pPYR2uqxwetVMRe0pENdUZIGAI8Vi3W7Y2orQ/viewform

O EVENTO:

Quando: 26 de abril

Horário: 18h30 às 21h

Local: ExoHub CITA - ACIFI - Rua Padre Montoya, 490, Centro, Foz do Iguaçu - PR - Brasil.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.