Campus de Marechal Cândido Rondon sedia Jogos de Integração dos Servidores da Unioeste

No próximo sábado (15) será realizado um evento esportivo de integração que reunirá os servidores (docentes, agentes universitários, terceirizados e estagiários) dos cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e da Reitoria.

O evento será realizado na Associação dos Servidores da Unioeste de Marechal Cândido Rondon (ASSUMAR) e no Ace Arena, conforme programação a seguir:

• 8h00 – Recepção dos atletas e café da manhã
• 9h00 as 12h00 – jogos de futebol, beach tennis e vôlei de praia.
• 12h00 – almoço (por adesão)
• 14h00 – truco

Haverá transporte saindo de cada campus para o evento. O evento é organizado pela reitoria em parceria com os campi. Os servidores interessados deverão preencher o formulário online até o dia 12 de abril: https://forms.gle/FyWZyVeA3JvCKC2RA

Informações mais detalhadas podem ser obtidas com os coordenadores do Programa de Esporte e Lazer da Unioeste (PESLA), sob a coordenação geral do professor Arestides Pereira da Silva Júnior; Reitoria - Itamar Farinazzo Borges; HUOP - Claudio Alves de Souza; Cascavel - Euro Kava Kailer; Toledo - professor Pitágoras Augusto Piana; Marechal Cândido Rondon - professora Gabriela Harnisch e Francisco Beltrão - Cleverson Ribeiro.