Unioeste realiza revalidação de diplomas de brasileiros formados em outros países

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, formalizou nessa quarta-feira (5) mais uma Revalidação de diplomas (Revalida) do curso de medicina. Das 28 vagas, a Unioeste teve 2 diplomas da Argentina, 3 diplomas da Bolívia e 23 diplomas do Paraguai. 16 formandos participaram da validação presencialmente na cerimônia.

“Nós sabemos das dificuldades existentes de ingressar e se formar na universidade, vocês que escolheram estudar em outro país enfrentam uma dificuldade a parte. Então nós reconhecemos tudo isso, e somos muito gratos por vocês terem escolhido a Unioeste para fazer parte da vida de vocês. Esperamos que vocês retornem e conheçam mais da nossa universidade ”, disse o pró-reitor de Graduação, Eurides Kuster Macedo Júnior.

Assessoria de Comunicação Social