Central de Notícias

Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola

Previous Next

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, está com  as inscrições abertas para o Processo de Seleção de alunos regulares para ingresso no ano letivo de 2022, com ingresso no segundo semestre, para os níveis de mestrado e doutorado, nas áreas de concentração em “Sistemas Biológicos e Agroindustriais” e de “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental”.

As inscrições estão abertas no período de 20 de junho a 22 de julho de 2022. Podem se candidatar graduados ou mestres em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharias, Tecnologias, Ciências Exatas e da Terra.

Mais informações pelo sitehttps://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgeagri/ ou por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..