Central de Notícias

Unioeste abre inscrições para tradução e revisão de artigos acadêmicos

Previous Next
O Centro de Escrita Acadêmica, Tradução e Revisão do Oeste (CETRO) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com as inscrições abertas para a seleção de artigos acadêmicos para tradução para língua inglesa ou revisão de língua inglesa até o dia 26 de agosto. Podem se inscrever alunos (graduação ou pós-graduação), professores (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unioeste, há três vagas disponíveis.
Para se inscrever, o autor solicitante deverá enviar um e-mail ao Centro de Escrita Acadêmica, Tradução e Revisão do Oeste (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto “Edital No 002/2022 – Centro de Escrita Acadêmica”, o manuscrito e o Termo de Compromisso e Encaminhamento em anexo.
Mais informações podem ser acessadas pelo link do edital disponível em: https://www.unioeste.br/portal/centros-prppg/cetro/editais