Central de Notícias

Pós em Filosofia abre inscrições para alunos especiais

Previous Next

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para alunos especiais de mestrado e doutorado. São oferecidas até sete vagas para o mestrado e até três vagas para o doutorado e os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto.

A inscrição pode ser realizada pela internet, a partir do link www.unioeste.br/pos/inscricoes e os interessados podem se candidatar a apenas uma disciplina ofertada. É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 por meio de boleto bancário.

No campo de documentos da inscrição, é preciso anexar uma cópia em PDF do currículo Lattes, que será avaliado para aprovação do candidato. O resultado será divulgado até o dia 1 de julho de 2022.

O edital completo está disponível em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgfil/normas-e-editais/editais/54260-edital-028-2022-cppgfil-abertura-de-inscricoes-para-selecao-de-alunos-especiais-2022-1-mestrado-e-doutorado