Central de Notícias

Unioeste lança o edital Mulheres Paranaenses: Empoderamento e Liderança

Previous Next

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste através do apoio e fomento da Fundação Araucária, lançam o Edital n° 13/2022, Mulheres Paranaenses: Empoderamento e Liderança, do qual a Unioeste foi contemplada com R$ 462.312,50 (quatrocentos e sessenta e dois mil e trezentos e doze reais e 50 centavos).  

O Edital tem o objetivo de financiar projetos extensionistas e/ou de pesquisadores da Unioeste, direcionados a formação de líderes e empoderamento de mulheres, através de capacitações, cursos e práticas inovadoras que se relacionam ao tema, além de incentivar a formação de redes de apoio à Extensão e Pesquisa que fomentem a ampliação da capacidade de liderança de mulheres do campo e da cidade, nas esferas sociais, de saúde, educação, política, econômica e cultural.  

Todo professor da Unioeste pode concorrer ao Edital, sendo que as propostas seguindo podem ser encaminhadas via e-protocolo para a Pró-Reitoria de Extensão até o dia 20 de junho de 2022. Acesse o edital através do link unioeste.br/portal/arq/files/PROEX/Edital_Mulheres/Edital-132022-PROEX_Mulheres_Maranaenses.pdf .

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.