Central de Notícias

Engenharia de Energia na Agricultura abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Energia na Agricultura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, abre as inscrições para seleção de alunos regulares de Mestrado e Doutorado no período de 15 de junho a 06 de julho, para ingresso no 2º semestre de 2022.

Poderão se inscrever graduandos, mestres e mestrandos que estejam em fase de conclusão de Curso de Graduação/Mestrado, em cursos das áreas de Engenharias, Ciências Agrárias, Ambientais, Exatas, Biológicas, Sociais Aplicadas e de áreas afins, reconhecidos pelo MEC.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes , efetuar o pagamento de Boleto bancário no valor R$ 200,00 (Cento e noventa reais) e anexar ao sistema um arquivo em formato pdf com os documentos: Projeto de pesquisa, Currículo Lattes, Ficha de avaliação do currículo.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h00, ou pelo site: http://www.unioeste.br/pos/energiaagricultura . Mais informações no edital disponível em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgcf/normas-e-editais/editais/54223-2022-processo-seletivo-para-alunos-especiais-2-semestre

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.