Pesquisadora alemã, Dra. Liona Paulus participa de evento da Unioeste

Nos dias 20 e 21 de junho a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza a 1ª Conferência PORLIBRAS, organizada pelo Programa de Mestrado e Doutorado de Letras da Unioeste e uma das atrações é a Professora e Pesquisadora alemã, da Universidade Köln, Dra. Liona Paulus.
No segundo dia de evento serão realizadas atividades abertas ao público. Durante a manhã a professora deve trazer informações sobre a possível mobilidade de professores/pesquisadores e alunos, nos dois sentidos. À tarde, será realizada uma palestra mais específica, com o foco voltado para os estudos linguísticos das línguas de sinais, e na sequência uma mesa redonda, da qual, além da palestrante convidada, tomarão parte os pesquisadores do grupo PORLIBRAS. O objetivo da Mesa é traçar um panorama geral das pesquisas que vêm sendo realizadas tanto pela convidada e seu grupo de pesquisa, quanto por nós, os membros do nosso grupo.
O evento acontece no dia 20 e 21 no auditório 2 da Unioeste, campus Cascavel.