Abertas inscrições para alunos especiais para pós em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para alunos especiais do Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu.

O aluno especial é uma modalidade de ingresso que permite que o interessado curse até duas disciplinas por semestre letivo (não podendo ultrapassar 50% dos créditos totais do programa), oportuniza conhecer o PPGTGS, os professores e entender como funciona um programa de mestrado. As aulas são presenciais e acontecem dentro do Parque Tecnológico Itaipu - PTI , no período noturno, distribuídas conforme quadro de horários.

As inscrições vão até o dia 22 de junho de 2022. O edital completo pode ser acessado pelo link:  Edital nº011, mais informações estão presentes em https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgtgs/sobre/o-programa/noticias/54214-abertas-inscricoes-para-alunos-especiais-disciplinas-2-semestre , pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via mensagens de texto para o WhatsApp 45 35768279 - segundas das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00; terça a sexta das 7h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.