Central de Notícias

Unioeste abre inscrições para contratação de docentes na Educação Especial

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste divulgou o edital de abertura das inscrições para o 2º Processo Seletivo Simplificado 2022, para a contratação de Professor de Ensino Superior da Área de Educação Especial, por tempo determinado.

São 6 (seis) vagas, em Cadastro de Reserva, distribuídas nos campi da Unioeste, nos campi de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Toledo – PR, sendo que a contratação dos aprovados depende da necessidade institucional e da disponibilidade de carga horária autorizada pelo Governo do Estado.

As inscrições devem ser realizadas apenas de maneira online, por meio do link https://www.unioeste.br/portal/interno/docente-pss/1754-2022/59352-pss-2022-docente-aee, entre os dias 19 de maio até as 17 horas do dia 31 de maio de 2022.  

Todas as informações pertinentes ao concurso como datas das atividades, conteúdo programático, taxas de inscrição, condições para solicitar isenção, critérios de avaliação, entre outras, estão presentes no edital do concurso.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.