Abertas inscrições para a seletiva de atletas para os Jogos Universitários

Os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) no ano de 2022 serão realizados no município de Apucarana, de 16 a 21 de julho. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE tem um bom histórico de participação nesse evento esportivo, com a participação de vários atletas nas diversas modalidade e com a conquista de resultados expressivos.

Como forma de definição e organização das equipes e atletas que representarão a Unioeste nos JUPs 2022, faz-se necessário a realização de uma Seletiva no intuito de oportunizar os atletas de todos os campi da instituição, assim como conhecer novos talentos esportivos.

Dessa forma, a Coordenação de Esportes da Unioeste, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, organizará a Seletiva para os Jogos Universitários. As inscrições são individuais, gratuitas e devem ser realizadas até o dia 02 de maio de 2022, por meio do preenchimento de um formulário online disponível no link: https://bit.ly/seletivaJUPs2022

As seletivas acontecerão na Unioeste campus Cascavel, nos dias 07, 14 e 21 de maio de 2022, iniciando as 9h00 da manhã e caso necessário pode ser estendido até a tarde. Haverá transporte para os acadêmicos/atletas de todos os campi da Unioeste.

Programação das Seletivas da Unioeste para os JUPs

07/05 – FUTSAL, ATLETISMO, TÊNIS E TÊNIS DE MESA.

14/05 – VOLEIBOL, BADMINTON, JUDÔ, TAEKWONDO, KARATÊ E XADREZ.

21/05 – BASQUETEBOL, HANDEBOL, NATAÇÃO.

Nas modalidades individuais, as seletivas podem ser dispensadas caso não tenha número suficiente para a disputa ou não houver necessidade de sua realização devido aos índices individuais dos atletas.

Para a seletiva do Xadrez será realizado em forma de campeonato.

Dúvidas ou esclarecimentos poderão ser realizados com o Prof. Arestides Pereira da Silva Júnior (Coordenador de Esportes da Unioeste – Proex) no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no ramal 3109 (PROEX), nas terças e quintas-feiras.