Inscrições abertas para programa de mobilidade internacional

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, lançou nesta segunda-feira (7) o Edital ARI n° 002/2022 que dispõe sobre financiamento Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Fase II 2022, que possibilita o desenvolvimento de projetos em outros países.

As atividades realizadas durante a internacionalização serão financiadas por meio da concessão de apoio financeiro nas seguintes condições: a Universidade de destino será responsável pelos gastos de alojamento e manutenção dos indivíduos selecionados e a Universidade de origem se encarregará das passagens rodoviárias ou aéreas de ida e volta.

O proponente do projeto deverá ser docente ou agente universitário da Unioeste. Para se inscrever, o proponente deve apresentar documentos pessoais e o projeto (conforme descrito no edital) na Secretaria Geral da Unioeste, localizada no prédio da Reitoria. As inscrições ocorrem em fluxo contínuo, até o momento em que a ARI estiver com recursos disponíveis.

Todas as informações a respeito de inscrições, obrigações do proponente, duração da viagem e outros assuntos estão presentes no edital, no seguinte link: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/ari/Edital_n_002-_2022_-_ARI_-_Zicosur_Fluxo_Cont%C3%ADnuo_PDF.pdf .