Professores tomam posse para atuar em quatro campi da Unioeste

Os novos professores empossados na tarde desta quarta-feira (23) irão reforçar o quadro docente de quatro campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste. Em cerimônia realizada na Reitoria da universidade, os novos docentes foram recepcionados pelo vice-reitor, Gilmar Ribeiro de Mello, e assinaram os termos de posse.

O campus de Francisco Beltrão receberá dois novos docentes: Mariana Abe Vicente, que atuará no Centro de Ciências da Saúde, na área de Nutrição; John Edward Toigo, que ministrará aulas no Centro de Ciências da Saúde, na área de Prática Médica Integrativa e Urgência e Emergência.

Em Foz do Iguaçu, dois novos professores integrarão a equipe de docentes da Unioeste: Aluana Moraes, lotada no Centro de Educação, Letras e Saúde, atuará na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica; Antonio Luiz Dittert Bordini atuará na área de Algoritmos e Estrutura de Dados, no Centro de Engenharias e Ciências Exatas.

Outros dois docentes assinaram o termo de posse nesta quarta-feira: Mariana Medina Martinez, com atuação na área de Antropologia, incorpora a equipe do Centro de Ciências Humanas e Sociais do campus de Toledo; já a professora Neiva Feuser Capponi integrou-se à equipe do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Cascavel, para atuar na área de Contabilidade.

Durante a cerimônia, o vice-reitor deu as boas vindas aos novos membros da comunidade acadêmica da Unioeste, além de contar um pouco da história e da estrutura da universidade para os colegas. Gilmar disse ser uma “alegria e uma satisfação” poder incrementar o número de docentes nos diversos campi da Unioeste.