Central de Notícias

Mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde abre inscrições para vagas remanescentes

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, para as vagas remanescentes de alunos regulares, nível Mestrado.

As Linhas de Pesquisa do programa são: Fisiopatologia das doenças transmissíveis e não transmissíveis; e Saúde, nutrição e meio ambiente.

A seleção será realizada no modelo híbrido, presencial (Prova escrita eliminatória) e no formato on-line e remoto (entrevista com apresentação do Pré-projeto de pesquisa com arguição e análise do currículo). As inscrições devem ser realizadas via on-line no endereço: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes, até o dia 14 de fevereiro de 2022.

Todas as informações estão disponíveis no edital e podem ser acessadas pelo link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/cas/normas-e-editais/editais/53587-edital-n-001-2022-ppgcas-abertura-de-inscricao-para-aluno-regular-vagas-remanescentes-do-programa-de-pos-graduacao-em-ciencias-aplicadas-a-saude-turma-2022.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.