Central de Notícias

Pós-Graduação em Engenharia Química está com inscrições abertas

As inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, do campus de Toledo, estão abertas e seguem até o mês de maio.

Para o Mestrado, estão abertas 17 vagas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de maio de 2022. Para se candidatar, basta acessar o site http://www.unioeste.br/pos/inscricoes e realizar os procedimentos necessários, além de realizar o pagamento de R$ 190,00 da taxa de inscrição. O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise do histórico escolar e análise do Currículo Lattes. O edital pode ser acessado por meio do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PEQ/062_-_INSCRICAO_MESTRADO_2022.pdf.

O curso de Doutorado disponibilizará 18 vagas para os candidatos e as inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de maio de 2022, por meio do link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes e com o pagamento da mesma taxa de inscrição. Para o Doutorado, o processo de seleção contará com análise do Currículo Lattes e também do Plano de Pesquisa.

Maiores informações sobre o Programa poderão ser obtidas junto à Coordenação do PEQ, Bloco F - Engenharia Química - Unioeste, Rua da Faculdade nº 645, Telefone (45) 3379-7094, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/peq.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.