Central de Notícias

Pós em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade abre inscrições

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, abre inscrições para alunos regulares na área de concentração em Tecnologias e Gestão, nível de Mestrado Profissional, para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser realizadas de 24 de janeiro de 2022 até 07 de fevereiro de 2022.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo link:  http://www.unioeste.br/pos/inscricoes, preencher o formulário e enviar os documentos exigidos pelo edital.  Além de optar por uma das linhas de pesquisa do Programa: Tecnologias e Sustentabilidade; ou Gestão e Desenvolvimento Regional Sustentável.

Para se candidatar é necessário o pagamento da taxa de inscrição de R$ 202,00, que deverá ser efetivado na forma de pagamento de boleto bancário a ser gerado automaticamente pelo sistema de inscrições. O edital completo está disponível em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGTGS/Edital_025_Inscricoes_Regulares_Turma_7_Vagas_Remanescentes_17dez2021.pdf.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.