Superintendente de Ciência, tecnologia e Ensino Superior cumpre agenda na região oeste

O Superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do estado do Paraná, Aldo Nelson Bona está na região oeste para cumprir agenda. Nesta manhã de terça-feira (07) ele se reuniu com o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Alexandre-Webber, o vice-reitor Gilmar Ribeiro de Mello e pró-reitores da Universidade e participou de reunião administrativa.

Durante a tarde ele segue para o campus Toledo, onde participa da inauguração de três prédios:

O Teatro tem área de 861,6 metros quadrados, foi construído em duas etapas e financiado com recursos do Governo do Estado do Paraná via Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF)/Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti PR). A etapa I teve investimento de R$ 594.107,14 e a etapa II teve investimento de R$ 1.055.962,29. A Unioeste empreendeu recursos próprios para a compra de parte das cadeiras, com um valor de R$ 71.560

A Infraestrutura de Interligação tem área total de 380,7 metros quadrados e foi construída com recursos da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF), em um total de 274 mil reais.

O Espaço de Pesquisa e Pós-Graduação tem área total de 1580 metros quadrados e foi construído em duas etapas, a primeira com financiamento de R$ 469.436,30 e a segunda com R$ 1.566.616,34 ambas as etapas receberam recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).