Central de Notícias

Foz do Iguaçu sediará nos próximos dias 9 e 10 a primeira edição presencial em 2021 do Fórum do CONFAP

A cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, sediará nos dias 9 e 10 de dezembro a primeira edição presencial em 2021 do Fórum do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP). O Fórum reunirá presidentes e representantes das 26 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs), além de representantes de entidades acadêmicas e científicas, ministérios e agências federais e internacionais de fomento à CT&I e contará também com a presença do Diretor do Departamento de Empreendedorismo Inovador, Marcos Cesar de Oliveira Pinto.
 
O Fórum será co-realizado pela Fundação Araucária e conta com o apoio da Unioeste, da Unila e do PTI. A abertura do evento será realizada no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), entre 9h e 12h30. Nos demais períodos de evento as discussões serão técnicas e fechadas aos representantes de instituições vinculadas às FAPs e também acontecerão no PTI.
 
Durante o Fórum será realizada a cerimônia de premiação do Prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia & Inovação – “Professor Francisco Romeu Landi”, uma iniciativa do CONFAP, com patrocínio exclusivo da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP/MCTI). A premiação será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do CONFAP: www.youtube.com/confapbrasil.
 
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.